banner

domingo, 17 de fevereiro de 2019

author photo

O Incansável Tabanez não para, “Que venha 2022”
Por Eugenio Piedade

O ex-candidato a Deputado Distrital no pleito de 2018, Carlos Tabanez, mais conhecido como “O Incansável Tabanez”, esteve fazendo uma visita à Cidade da Estrutural para visitar seus eleitores e agradecer pela confiança depositada em seus votos.



Obtendo quase 9 mil votos, o Incansável não se afasta dos seus eleitores e das comunidades carentes, sabedor das dificuldades que passa a Cidade da Estrutural, principalmente do Assentamento da Santa Luzia, que esta a mais de 30 dias sem água. Reuniu-se com seus apoiadores e moradores da cidade e foi até o Administrador nomeado pelo Governador Ibaneis, Germano Guedes para não só parabeniza-lo pela acensão ao cargo de administrador mais também para solicitar empenho do mesmo em solucionar esse grave problema que passa essa comunidade tão carente. Germano explicou a problemática e falou que todos os esforços serão feitos para ajudar essa parte da população.



” Não estou sentado em uma das 24 cadeiras desse pleito de 2019/2022 mais estarei lutando junto com as comunidades do DF para juntos sentarmos em 2023″ disse O Incansável Tabanez.

Continuando sua visita aos seus apoiadores, visitou o pastor Edmilson da ADEB Estrutural, agradeceu pelo trabalho realizado



E lógico que depois juntos foram almoçar em um restaurante de um de seus colaboradores na campanha, onde foi servido uma comida de muito bom gosto e deliciosa, também da Estrutural.



Finalizando as visitas na Estrutural, O Incansável passou ainda em Santa Luzia em uma região conhecida pelos moradores como “as casinhas” onde ficou muito feliz por ainda encontrar adesivos de campanha com seu nome colocados nos portões das casas.



O Incansável não para, que venha 2022.

Fonte: EG NEWS
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade