( 00:00:00 )

quarta-feira, 13 de março de 2019

author photo


Atirador publicou fotos minutos antes de massacre em escola de Suzano (SP)
Guilherme Taucci, de 17 anos, postou as imagens nas redes sociais pouco antes de protagonizar o maior massacre do estado de São Paulo, que deixou 10 mortos

Minutos antes de invadir a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), no ataque que deixou ao menos cinco alunos e duas funcionárias do colégio mortos, Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, publicou fotos exibindo armas e usando uma máscara de caveira, nas redes sociais. Ao todo, 10 pessoas morreram no ataque, incluindo os atiradores, que cometeram suicídio em seguida.
Nas imagens publicadas por Guilherme, que agiu em conjunto com outro ex-aluno da escola, identificado como Luiz Henrique Castro, 25, ele aparece fazendo gestos obscenos, exibindo uma arma de fogo e fazendo um gesto com as mãos, simulando um revólver, apontado para a própria cabeça.
Guilherme é ex-aluno do colégio e, segundo depoimentos prestados à Polícia Civil de São Paulo, nunca havia apresentado problemas de comportamento. O rapaz pretendia retomar os estudos este ano e, por isso, teve acesso livre ao local, com a desculpa de ir à secretaria, tratar de documentos para a rematrícula.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior