Page Nav

HIDE

Pai, madrasta e outros dois são condenados pela morte do menino Bernardo

Pai, madrasta e outros dois são condenados pela morte do menino Bernardo Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, foi dado como desaparecido em...


Pai, madrasta e outros dois são condenados pela morte do menino Bernardo
Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, foi dado como desaparecido em 4 de abril de 2014. Depois de 10 dias, o corpo dele foi encontrado em uma cova, no município Frederico Westphalen, próximo a Três Passos (RS)
Os quatro acusados pela morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, em abril de 2014, foram condenados nesta sexta-feira (15/3) pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri. Após cinco dias de julgamento, a decisão foi lida no começo da noite pela juíza Sucilene Engler Werle no Foro de Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Pai, madrasta e outros dois acusados responderão pelo crime.
Interrogados, o pai do menino, a amiga da madrasta e o irmão dela negaram participação no crime. A madrasta Graciele Ugulini alegou que houve 'um acidente' com superdosagem de remédios. "Uma série de erros", como disse ela ao juri, no primeiro dia de julgamento.
Memória