banner

sábado, 30 de março de 2019

author photo

Na noite desta sexta-feira (29/03), a partir das 19h30, o Projeto Superando Obstáculos e Formando Vencedores, em parceria com a administração regional da Cidade Estrutural entregou 100 certificados aos alunos que concluíram os cursos de AGP (Agente de Portaria) e merendeira.

Os dois cursos, foram ministrados simultaneamente em dois locais distintos, as aulas de AGP aconteceram no auditório do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) da Cidade Estrutural, com duração de 60 horas. Já as aulas do curso de merendeira foram feitas no auditório da Administração Regional, com duração também de 60 horas.

O projeto tem o objetivo de estender essas capacitações profissionais em todo o DF totalmente grátis, tendo como projeto piloto na Cidade Estrutural. Com a coordenação de desenvolvimento social, apoiando, Amilton da Silva Prado fez parcerias para fomentar recursos a fim que esse trabalho fosse executado.

De início, foram dois cursos, mas o idealizador do projeto Dargeon Nascimento de Assis irá ampliar a quantidade de áreas profissionalizantes.

Sendo elas:
Copeira 40 horas.
Garçom / Garçonete 80 horas.
Designer de sobrancelhas 40 horas.
Auxiliar de RH 60 horas.
Auxiliar de almoxarifado 60 horas.
Operador de empilhadeira 40 horas.
Recepcionista 60 horas.
Secretariado básico 60 horas.
e Barman 60 horas.

Fiquem atentos !
Assim que abrirem novas vagas o blog Estrutural on-line irá publicar.
Veja todas as fotos do evento clicando AQUI !
Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade