banner

terça-feira, 9 de abril de 2019

author photo


No finalzinho da tarde deste sábado dia 06/04, o Presidente do Conselho de Desenvolvimento do DF, Eugênio Piedade, teve a grata satisfação de receber em sua residencia o Administrador da Estrutural Germano Guedes, visita surpresa, o assunto exclusivo é sempre politico, conversaram por bastante tempo.

Germano disse que como Gilson Amorim Administrador de Planaltina, não poderia deixar de vir conversar com Eugênio Piedade, grande conhecedor da politica do DF, pedir conselhos e conhecer mais a fundo os objetivos e projetos do Conselho de Desenvolvimento do DF, disse que esta muito interessado em participar e fazer uma parceria entre a Administração e o Conselho, vê a instituição como um elo da comunidade com os governos, tanto Distrital como Nacional.
Falou de seus projetos para engrandecer a cidade da Estrutural, pois mora e ama sua cidade, é ciente que existem muitos problemas a serem resolvidos, quer contar com a ajuda de todos da comunidade para solucionar esses problemas e sabe muito bem que sozinho não conseguirá ter exito.

Quanto a comunidade de Santa Luzia, disse que tem em grande carinho por essa comunidade e que esta fazendo o possível para ajuda-los no que estiver dentro da lei, comentou que aguarda o decreto que fala sobre o Parque Urbano, da criação da Escoa Parque Ecológica da reforma do campo sintético da criação da praça de alimentação e atender os projetos de capacitação de seus moradores.



“Estou Administrador da cidade que amo onde tenho minha família e criarei meus filhos e se Deus me permitir farei de tudo para melhorar a qualidade de vida de seus moradores”, disse Germano

Comentou como aconteceu a sua indicação para Administrador da Cidade Estrutural, contou tim por tim como se deu. Falou que é da safra da terrinha do Governador Ibaneis da turma do Adilio e Mariela, advogados que juntos com Ibaneis vieram muito cedo para estudar em Brasilia, que foi indicação pela Senhora Anailde Aguiar que trabalha como secretária do lar a mais de 20 anos com o Governador Ibaneis.

A história de Germano com ibaneis começou quando o líder deixou de apoiar a chapa do PSD e PRB para apoiar a candidatura de Ibaneis como candidato ao GDF

Germano é natural de Santa Rita de Cassia Bahia, porém passou sua infância no interior de Cristalândia do Piauí região Governador Ibaneis

Fonte: EG NEWS
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade