banner

domingo, 21 de abril de 2019

author photo
A cidade Estrutural está vivendo momentos de campanha para a escolha do novo presidente do Conselho Comunitário da cidade, que era presidido por Edmílson Almeida Lopes, Edmílson deixou a presidência para Assumir a Diretoria de Articulação da RA-XXV, no inicio de 2019, na atual gestão, Edmílson foi um dos coordenadores  de campanha do Governador vencedor do pleito de 2018, Ibaneis Rocha Jr (MDB).
O conselho foi criado em 2003, pelo ex-líder comunitário e um dos fundador da Estrutural, Joaquim Batista, ele liderou o conselho por quase três décadas, criando as prefeituras de quadra da Estrutural, organizando as lideranças, anos depois, formou uma nova diretoria, com  Edmílson Almeida Lopes na presidência e Marcelo Almeida na vice-presidência, a nova  diretória  assumiu  em 2015, a 2019, com a renuncia do presidente,  Marcelo Almeida (Marcelinho), assumiu o comando do conselho, com o comando na mão, abrindo um edital para a escolha do novo presidente, desta vez com o voto popular. 
Antes os presidentes eram eleitos com votos de prefeitos de quadra, lideranças comunitárias,  igrejas evangélicas, Católicas, e ONGs, e conselhos constituídos. 
Duas chapas apresentaram registro, Carlos Roberto Ghisleni (Gaúcho), coordenador do Deputado Eduardo Pedrosa (PTC), o seu vice, é o Pastor Marcelo coordenador do 2° Suplente de Deputado Distrital Carlos Tabanez (PROS). Gaúcho é liderança e empresário conceituado na cidade, o seu concorrente é o Estudante de Engenharia Elétrica  Flavio Sena, que tem como vice  Thais Dantas, eles são lideranças nova na cidade.  
Boa sorte para os concorrentes. 
Redação 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade