( 00:00:00 )

domingo, 21 de abril de 2019

author photo


A feira permanente da Estrutural que tinha previsão de ser entregue em 2016, finalmente será aberta na gestão de Germano Guedes Leal, Administrador Regional, indicado pelo próprio governador Ibaneis Rocha (MDB). Germano alega que o governo anterior entregou a feira no dia 28 de dezembro de 2018, apenas para inglês ver, na prática estava faltando quase tudo para poder funcionar.
A feira não tinha laudo dos Bombeiros, da AGEFIS, faltava uma série de exigências, um débito com a CASEB na conta de água de R$ 53 mil reais, monitoramento de vídeo estragado, graças a nova equipe técnica da administração e o empenho do Administrador Regional, presidente da feira Reinaldo Oliveira e do Secretário Executivo das Cidades Gustavo Aires, Novacape e CEB, a feira finalmente será entregue para os feirantes contemplados no dia 1º de maio.



Na bronca
Alguns feirantes que não foram contemplados no processo de seleção pública para ocupar um boxe na nova feira permanente da Estrutural, acusam o ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB), por não ter dado um prazo suficiente para eles entregar as documentações durante o processo de seleção pública no final de 2018, muitos ficaram de fora do processo.



A nossa equipe entrou em contato com o Administrador, Germano Guedes Leal, ele informou que a comissão organizadora de seleção de 2018, relatou que o processo transcorreu normalmente, alguns advogados tentaram barrar o processo com ação no Ministério Público, mas não tiveram sucesso. Questionamos sobre os feirantes que não foram contemplados e o quê a administração regional e a secretaria executiva das cidades vão fazer com eles ? Germano respondeu: "Reunimos com a Diretoria da feira e com os feirantes, discutimos dois novos pontos na cidade, o processo foi encaminhado para a secretaria de cidade, estamos aguardando parecer."




Por Francisco Gelielcon
Estrutural on-line

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior