segunda-feira, 27 de maio de 2019

author photo

Avião de pequeno porte cai deixa 3 mortos. Acidente aconteceu nesta segunda em Estância. Assessoria do cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, informa que ele estava na aeronave.
Por Redação
O cantor do hit “Jennifer” estava na aeronave que caiu no povoado de Porto do Mato, na região de Estância (SE). O Corpo de Bombeiros já está no local.
Caiu, no início da tarde desta segunda-feira (27) um avião bimotor no sul do Sergipe. De acordo com informações do Record Minas, o cantor sertanejo Gabriel Diniz estava na aeronave.
O Corpo de Bombeiros Militar da Região foi acionado para prestar socorro na região de Porto do Mato, em Estância (SE). O avião saiu de Salvador e caiu em uma região de manguezal.
De acordo com uma moradora local, que falou com o site G1, o avião passou por cima da casa dela, já demonstrando claros problemas no motor, e despencou em uma região de mangue. Os bombeiros teriam encontrado três corpos no local.
O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região, mas ainda não informou o número de vítimas que estariam no avião nem as possíveis causas do acidente.Documentos do avião encontrados no local do acidente em Sergipe — Foto: Reprodução/Jornal Hoje
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os documentos do cantor e do resgate chegando.
A assessoria de imprensa confirma a morte do cantor.
Por meio de nota, a empresa Luan Promoções, que gerenciava a carreira do artista, comentou a morte. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”, diz o documento.
Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Ele se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.
Da Redação com informações do JBr/G1

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA