banner

quarta-feira, 15 de maio de 2019

author photo

Alunos dos cursos de cuidador de idoso e Agente de Portaria (AGP), receberam os diplomas na noite desta terça-feira (14/05), no Múltiplas Funções da Estrutural, os cursos estão sendo ministrado  em parceria com a  Administração  Regional do SCIA Estrutural e o Instituto IADES, com sede em Ceilândia. 
Os cursos são de iniciativa do líder comunitário da cidade Nelcides (Cide), e do Instituto IADES, cursos esses para incentivar os moradores da cidade ter uma qualificação a mais. O administrador Regional Germano Guedes Leal, colocou sua equipe a disposição do instituto e dos  profissionais para realizar os cursos para ajudar os moradores da Estrutural e Região. 
Os resultados dos cursos são notório, é o caso do jovem Rafael Silva, após o curso da primeira etapa ele conseguiu uma vaga de emprego em uma empresa de grande porte relatou em depoimento no evento.
Wagner é outro jovem beneficiado, durante o curso de AGP da segunda turma ele foi chamado para uma vaga de emprego de Agente de Portaria, os relatos não pararam, os alunos  e alunas relataram suas experiências adquirida durante os  cursos através dos  professores Zylmar Pereira (AGP), e Claudia (Cuidador de Idoso), e da presidente do Instituto IADES Eliane Arcênio, eles foram maravilhosos  para mim, destacou uma participante em discurso para a plateia com cerca de quinhentos convidados. 
O evento contou com a presença de várias autoridades como a do Secretario de Relações Institucional do Governo Ibaneis Rocha (MDB),Vitor Paulo e representante do comando da Policia Militar do 15° Batalhão, entre lideranças comunitárias e empresários local.  








your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade