( 00:00:00 )

sexta-feira, 24 de maio de 2019

author photo

Foi realizado o primeiro baile dos idosos 2019, no CCI Centro de Convivência do Idoso da Estrutural com os forrozeiros Cangaceiros do Cerrado, com a participação de Iury Rodrigues. 
O evento foi organizado pela Coordenação de Desenvolvimento Social da Administração Regional do SCIA Estrutural, com a finalidade de promover políticas públicas voltada para a pessoa idosa da região da Estrutural.
O Administrador Regional Germano Guedes Leal,  parabolizou a todos os servidores envolvidos no evento como o Coordenador de Desenvolvimento Social Amilton Prado, e os demais servidores, José Maria, Malu Cossich, Raimundo Alves e a responsável pelo CCI Maria Rodrigues.
O Centro de Convivência do Idoso é um espaço que foi construído na gestão de Agnelo Queiroz (PT), para promover politicas públicas voltada para pessoas idosa da Região.
Germano Guedes Leal comemorou a volta das  atividades para os idosos da Estrutural, sua politica será voltada para o desenvolvimento dos programas voltado para os idosos, disse que conversou com o secretario Maurício e foi informado que em breve vai ser implantado um Tele Centro no CCI com computadores  para atender com os cursos de informática













your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior