( 00:00:00 )

quarta-feira, 26 de junho de 2019

author photo
Administração Regional do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA) Estrutural tem se destacado com a quantidade de ações realizada com limpezas nas ruas da cidade Estrutural no período de cinco meses, com retirada de entulhos das ruas da cidade. 
A cidade Estrutural foi criada próximo de um lixão, o cenário já não é mais o mesmo do inicio, por lá a história é outra.
Passado mais de um ano desde o fechamento do Lixão da Estrutural, a história tornou-se outra em Brasília, as montanhas de lixo que chegavam a 55 metros de altura já não existem mais. Toneladas de resíduos foram cobertas por terra e concreto.
Um fato  chamou a atenção no relatório sobre as dificuldades enfrentada pela Administração da Estrutural, o Administrador relatou que  aumentam a responsabilidades da gestão, quando a população não contribuem com o desempenho da cidade, muitos moradores constroem suas casas e continuam a jogar entulho na frente das suas residências, ou contratam  um transporte clandestino da cidade, aos invés 
de  contratar um container de lixo transporte autorizado pelo SLU a entrar na Unidade de Recebimento de Entulho (URE).
Um refalatório da Administração, mostrou uma quantidades enorme de entulhos retirados das ruas da cidade, com cerca de 1.320 toneladas de entulho só na atual gestão, segundo a equipe da DIROB Diretória de Obras da RA-XXV. Essa quantidade foi retirado da cidade apenas por caminhões da Administração e Funcionários da  Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (FUNAP), fora alguns auxilio da NovaCap e SLU.

O Administrador Germano Guedes Leal, destaca o bom desempenho da equipe comprometida em desempenhar um excelente serviço para atender os moradores da região.
Nossa gestão está sendo reconhecida pela desempenho e dedicação ao serviços prestado a essa comunidade, que merece nossa atenção especial, frisou Guedes. 










your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior