banner

segunda-feira, 17 de junho de 2019

author photo

Administrador da Estrutural denuncia falsos líderes tentando implantar mentira na Estrutural
Por Eugenio Piedade



Na tarde desta segunda feira (17), a assessoria de comunicação da Administração da Estrutural/SCIA, entrou em contato com a redação do portal EG NEWS, solicitando nossa presença para informar fatos que estariam acontecendo na cidade contra a administração do atual administrador Germano Guedes.
Conforme relatos da assessoria da Administração, falsos líderes tentam implantar mentira na Estrutural.
A Cidade Estrutural é surpreendida com “falsos líderes” dos quais faltando com a verdade com a comunidade, insatisfeitos por não terem conseguidos cargos comissionados na administração da Cidade Estrutural como ocorreu em outras gestões, estão colhendo assinaturas da comunidade em feiras, bares e locais públicos. O que mais surpreendeu é o tamanho da mentira contada pelos “falsos líderes”, onde eles estão dizendo para os moradores e comerciantes a história de que o abaixo assinado é para trazer melhorias para a Cidade, quanto que na verdade é meramente algo politiqueiro, prática corriqueira por muitos líderes da Cidade Estrutural.
Foi dito também que a comunidade da Cidade Estrutural está de olhos bem abertos com esses falsos Líderes, que nunca trouxeram recursos para a cidade, ações concretas e muito menos se importam com as políticas públicas, e os moradores não caem mais em “contos do vigário”, e se você foi um dos enganados fique de olhos bem abertos.
Em um comentário da Senhora Divina ao ser abordada para assinar o falso abaixo assinado disse, que pouco a pouco a gestão atual vem mostrando suas ações e trabalhando totalmente na legalidade, coisa que talvez surpreenda muitos, destacou a comerciante que, logo se deu conta de que havia algo de errado, a pessoa que estava colhendo as assinaturas, quase a agrediu fisicamente, meramente por ela defender a gestão atual e questionar a idoneidade do falso documento.



Procurado por nosso portal para dar informações sobre o falso abaixo assinado, o administrador Germano Guedes, pronunciou-se dizendo que a melhor forma de responder a essas acusações é continuar fazendo que tem feito desde o início de sua gestão que é trabalhar com seriedade, honestidade e sem extorquir os empresários locais. Enfatizou que vem ouvindo os empresários, líderes e moradores sempre se colocando à disposição e ouvindo críticas e sugestões para melhorar sua gestão complementa.
O Administrador Germano Guedes fez questão de citar as melhorias que tem buscado para a comunidade da Estrutural, mesmo não tendo os recursos necessários para atender às demandas e necessidades totalmente justas que a cidade necessita.
Ações realizadas em 5 meses da gestão do Administrador Germano Gueds:
Destinação da área de construção onde seria a nova sede Administrativa para a construção de Escola (prioridade para a gestão);
Abertura da Feira Permanente pendente da gestão passada com contas de água atrasada e documentações pendentes;
Organização da Feira livre com novo local atendendo a legislação vigente;
Entrega de todos os Alvarás pendentes desde a gestão passada, sendo uma das primeira RA`s a zerar a caixa;
Análise de processos de sindicância oriundos do MP de 1500 alvarás de funcionamento;
Reabertura do CCI para os idosos;

Levantamentos de áreas públicas, ocupadas ou não, com destinações para instalações de equipamentos públicos;
Realização do aniversário da Cidade sem ônus para o governo, realizado com parcerias público-privados;
Levantamentos de novos equipamentos públicos, bem como a busca de recursos (Federais e por emendas parlamentares) para:
– Construção de Escolas, creches;
– CAPS-AD;
Reforma de praças, parquinhos e campos sintéticos,
SEDE dos próprios (CCI, CRAS,CREAS, Centro de Múltiplas Funções);
Nova sede do conselho tutelar, reforma do parque urbano, construção da escola parque (situada no parque urbano);
Proposta do novo terminal de ônibus;
Curso de AGP e Cuidador de Idoso ministrado pelo IADIS – Instituto de Apoio Desenvolvimento e Inclusåo Social




Limpeza da Cidade

Visita aos Comerciantes

Visita de vários Secretários para conhecer demandas da cidade


Fonte: EG NEWS
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade