( 00:00:00 )

domingo, 30 de junho de 2019

author photo

Eduardo Bolsonaro provoca PT e cita caso do menino Rhuan em manifestação
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) participou da manifestação realizada em defesa da Operação Lava-Jato neste domingo em Brasília
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) participou da manifestação pró-Moro e em defesa da Operação Lava-Jato neste domingo, (30/6), na Esplanada dos Ministérios. Durante o discurso, ele elogiou o serviço da força-tarefa, criticou o ex-presidente Lula e citou o caso do menino Rhuan Maycon.
"Venho aqui hoje em homenagem ao menino Rhuan, que teve o pênis decepado", disse, relembrando o caso da criança de apenas 9 anos que foi brutalmente assassinada e esquartejada pela mãe e a companheira dela no início do mês de junho, em Samambaia.
Além de citar Rhuan, Eduardo fez um discurso inflamado contra os adversários. Citando "notícias falsa que tentam dizer que Lula é um perseguido político e não um vagabundo preso", o deputado pediu palmas à Polícia Federal e aos membros do MP. E provocou: "Tem mais condenação para vir por aí, tá ok?”, utilizando o bordão de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior