( 00:00:00 )

sábado, 29 de junho de 2019

author photo

Tributo ao Rei do Pop especial - 10 anos sem MJ

Estrelado por Rodrigo Teaser, espetáculo internacional, em memória aos dez anos sem Michael Jackson, traz guitarrista e coreógrafo icônicos do artista.

A música é capaz de imortalizar muitos artistas, mas poucos viram mitos e até hoje nenhum deles tornou-se para o mundo o que Michael Jackson se tornou. Depois do sucesso pelo Brasil e na capital em 2018, o espetáculo Tributo ao Rei do Pop volta a Brasília no dia 28 de junho de 2019, às 21h, em novo local, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em EDIÇÃO ESPECIAL, prestando uma homenagem ao consagrado astro que marcou gerações e fez história no mundo, recriando toda a estrutura do que seria um grande show seu, além de trazer convidados ilustres. Nesse tributo, grandes clássicos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal", "Black or White", entre outros, são interpretados ao vivo, acompanhados ainda por uma banda incrível. Representando fielmente o Rei do pop, Rodrigo Teaser está à frente do espetáculo, cantando e dançando os sucessos conhecidos mundialmente, acompanhado por bailarinos.

Além de uma superprodução desta vez INÉDITA, nunca apresentada antes em Brasília, o show contará com a participação ilustre de membros da equipe original do Rei do Pop, já confirmados. São eles LaVelle Smith, coreógrafo de Michael Jackson há mais de 20 anos, e a guitarrista que acompanhou o maior fenômeno do POP MUNDIAL por toda sua vida, Jennifer Batten. O show terá canções inéditas além de muitas surpresas e efeitos especiais dignos das apresentações de Michael Jackson. Tudo feito com muito carinho em homenagem ao Rei do Pop que embora tenha nos deixado há 10 anos continua mais vivo do que nunca.

Tributo ao Rei do Pop é o único show da América Latina com o aval e a presença do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de vinte anos. Nessa edição especial estará presente Jeniffer Batten, famosa guitarrista que também acompanhou Michael por mais de duas décadas. O tributo hoje é considerado o maior espetáculo já produzido na América Latina e um dos maiores do mundo, conquistando cada vez mais seguidores e profissionais no Brasil e exterior! Após dois anos de pesquisa e investimentos, Tributo ao Rei do Pop chegou o mais próximo da realidade, levando o público ao delírio como se todos estivessem assistindo ao próprio show do Jackson.

Para acompanhar Rodrigo Teaser, uma grande equipe viaja para realização da montagem - formada por bailarinos, banda e equipe técnica -, além de elementos cênicos com cenários belíssimos, elevador de palco e um painel de LED gigantesco. Não deixe de assistir ao Tributo ao Rei do Pop. Você não acreditará no que seus olhos vão ver!

Edição Correios Brziliense 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior