banner

domingo, 7 de julho de 2019

author photo
O Instituto Lumiart em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal e Administração do SCIA/ESTRUTURAL , convidam à todos, a participarem do PROJETE-SE – Oficina de Elaboração de Projetos, onde será oferecido a capacitação para empreendedores dos mais variados segmentos, enfatizando nos âmbitos culturais, artísticos e sociais, através de um conjunto de quatro encontros relacionadas às temáticas da gestão de cultura e de projetos
artístico-culturais-sociais, instruindo elaboração e formatação de projetos direcionados às fontes públicas de financiamento, bem como para patrocínios diretos. Todas as atividades do projeto serão oferecidas gratuitamente à população do Distrito Federal e ocorrerão no Auditório do CREAS da Estrutural.
Vale citar que, além de apresentar as variadas fontes de financiamento público para o fomento artístico e cultural, os encontros também instruirão estes agentes quanto às possibilidades privadas, enfatizando a capacitação para apresentação de produtos que compitam com as expectativas destas fontes de financiamentos.

Ao todo serão 04 encontros, totalizando 32h de carga horária, todos sábados*. Das 09h às 17h, nos dias 13/20/27/07/2019 e finaliza dia 03/08/2019, os instrutores estarão disponíveis para consultoria, bate papo e demais interações que agreguem ao conteúdo passado na oficina. A partir das 09h, acontecerá o encontro normalmente, que seguirá até aproximadamente 17h. Ressalta-se que a oficina também abordará temas como: empreendedorismo, associativismo, economia, formalização, gestão de pequenos negócios, administração, práticas inovadoras, parceiras, entre outras.
O instrutor-chave será o Tito Santana, consultor empresarial e Diretor Executivo do Lumiart, jovem empreendedor que possui o status de um dos mais novos projetistas a aprovar projetos nos mais variados editais, tanto em fontes privada, quanto fontes públicas, como FDCA, FDH, Vertentes da ONU, FAC, SICONV, entre outros chamamentos públicos. Os encontros contarão, também, com convidados especiais, como SEBRAE, Secretarias de Estado e demais players que influenciam diretamente a jornada de construção e implementação de um projeto.
Palestrante convidado Davi Marcos, artista e produtor cultural.
Vagas limitadas: 35 alunos
Local de inscrição: Administração da cidade SCIA/ESTRUTURAL
Horário comercial
Período: 08 a 10/07/2019 enquanto houver vagas
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade