Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Corpo de mulher é encontrado próximo ao Jockey, em Vicente Pires

Corpo de mulher é encontrado próximo ao Jockey, em Vicente Pires A mulher aparenta ter entre 20 e 30 anos. O corpo está nu, com sinais de ...


Corpo de mulher é encontrado próximo ao Jockey, em Vicente Pires
A mulher aparenta ter entre 20 e 30 anos. O corpo está nu, com sinais de asfixia. Perto da vítima, a polícia encontrou uma saia jeans curta e uma blusa quadriculada
O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26/8) próximo à rua do Jockey, em Vicente Pires. Segundo agentes da Polícia Civil, o corpo foi localizado por uma pessoa que passava pelo local e avisou a polícia.
De acordo com os agentes, a mulher aparenta ter entre 20 e 30 anos e tem cabelos escuros. O corpo foi achado nu e com sinais de asfixia. "A gente acredita que foi uma morte violenta, por sufocamento, mas só a perícia e o laudo do Intituto Médico Legal (IML) vai poder confirmar", esclarece a delegada-adjunta da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), Adriana Romana, que investiga o caso.
Peritos estiveram no local para iniciar o trabalho de análise e identificação da vítima. Perto do corpo, os policiais encontraram uma saia jeans curta e alguns objetos da vítima, como pulseiras e cigarro. Segundo a delegada, a morte parece ter sido recente, mas ainda não dá para precisar em que dia ocorreu o crime.
A delegada informa que uma testemunha, que não forneceu dados completos, disse à polícia que conhecia a mulher de vista e que ela seria moradora da Estrutural, mas a informação não foi confirmada.