Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Desaparecimento de funcionária do MEC: polícia prende suspeito

Desaparecimento de funcionária do MEC: polícia prende suspeito Imagens do circuito de segurança mostram o homem pegando a jovem na parada ...


Desaparecimento de funcionária do MEC: polícia prende suspeito
Imagens do circuito de segurança mostram o homem pegando a jovem na parada de ônibus em Planaltina
Polícia Civil prendeu um homem que seria responsável pelo desaparecimento da funcionária do Ministério da Educação (MEC) Letícia Sousa Curado, 26 anos. O carro dele foi localizado com os objetos da vítima dentro. Segundo fontes policiais, há imagens do circuito de segurança que mostram a jovem entrando no veículo do acusado em uma parada de ônibus no Setor Arapoanga, em Planaltina.
O homem, que não tem relação com a vítima, teria visto Letícia no local e retornado. Ele pode ter feito outra vítima no mês passado. A polícia procura a advogada e funcionária do MEC na área rural perto do Vale do Amanhecer.
Sem notícias da esposa desde a manhã da última sexta-feira (23/08/2019), quando Letícia Sousa Curado saiu para o trabalho e não foi mais vista, o marido dela, Kaio Fonseca Curado, 25, recebeu a equipe do Metrópoles na casa onde mora com a mulher e o filho do casal, de apenas 3 anos, em Planaltina, no fim de semana. Para ele, a esposa foi sequestrada ou pode ter tido um surto psicótico.
Desaparecimento de funcionária do MEC: polícia prende suspeito
Abrir em Tela Cheia


Polícia tentar refazer os últimos passos de Letícia por meio do GPS do celularArquivo Pessoal


Ninguém sabe o paradeiro de Letícia desde a manhã de 23 de agosto, quando ela saiu para trabalhar