Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Ex-BBB Wagner atropela ciclista, é filmado e se irrita; veja vídeo

Ex-BBB Wagner atropela ciclista, é filmado e se irrita; veja vídeo Cercado pela ex-namorada e ex-BBB Gleici Damasceno e familiares dela, W...


Ex-BBB Wagner atropela ciclista, é filmado e se irrita; veja vídeo
Cercado pela ex-namorada e ex-BBB Gleici Damasceno e familiares dela, Wagner questionou o cinegrafista se ele tinha autorização para fazer as imagens e derrubou o celular do rapazEM Estado de Minaspostado em 20/08/2019 16:40
O colunista Leo Dias divulgou nesta terça-feira (20/8) um vídeo que mostra o ex-BBB Wagner Santiago confrontando um rapaz que o filmou após um acidente de trânsito, em Rio Branco, no Acre. Nas imagens é possível perceber Wagner bastante irritado, questionando se o homem pediu autorização para gravar e, por fim, derrubando o celular das mãos do cinegrafista.
"Com autorização de quem? Uso de imagem", diz Wagner ao rapaz que filma Na sequência, aparece uma mulher e coloca as mãos na frente do celular, tentando impedir a gravação. "Fala comigo, fala comigo", diz Wagner ao rapaz, que responde "Tô falando contigo". "Uso de imagem. Autorização de quem? Uso de imagem. Direito autoral. Uso de imagem", questiona o ex-BBB. "Ah, eu não posso não? Eu não posso gravar? Um acidente? Um acidente de trânsito? Que isso, que isso?", questiona o rapaz.
Nisso, a também ex-BBB Gleici Damasceno e ex-namorada de Wagner aparece e diz que ele não pode gravar porque o carro é dela e aparece a placa. "A questão é que você está filmando a placa do meu carro", diz. Em seguida, Wagner chama o rapaz de "Pedaço de lixo e cocô humano", derrubando o celular dele.