( 00:00:00 )

terça-feira, 13 de agosto de 2019

author photo

Festa regada à bebidas e drogas acaba em Delegacia
Na madrugada de sábado(10), por volta de 0h30, equipes do 4º BPM e 15º BPM, realizavam policiamento quando receberam informações via Copom de que na QE 15, conjunto U, havia uma briga generalizada, ao chegar no local, os policiais avistaram uma grande quantidade de pessoas e enorme confusão, conforme os policiais se aproximavam, diversas pessoas adentraram à uma casa do local informado, populares relataram que antes da chegada das equipes havia ocorrido algumas confusões, e que as pessoas que adentraram à casa estavam envolvidas.

Os policiais militares adentraram à casa que estava acontecendo uma festa, no local havia diversos menores fazendo uso de bebidas alcoólicas, além de um forte odor característico de drogas, foi realizada busca pessoal nos participante da festa.
Durante a revista pessoal e vistoria do ambiente foram localizados sete porções de cocaína, uma porção de cocaína acondicionada em envólucro plástico, cigarros de maconha e frações da droga, dois litros de clorofórmio, além da grande quantidade de bebidas alcoólicas.
Perguntado a uma adolescente apontada como moradora e responsável pela casa, esta informou que a casa é de propriedade dos seus tios, que no momento estariam viajando para a Itália, porém, nenhum dos particpantes assumiu a propriedade das drogas localizadas.
Todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª DP para identificação e consulta em sistema próprio, durante o procedimento, foi constatado que um menor tinha em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão, este foi encaminhado para a DCA para cumprimento do referido mandado enquanto os demais envolvidos maiores de idade foram identificados pela PCDF e liberados.
Todos os menores conduzidos foram entregues aos respectivos responsáveis e foi feita a apreensão da droga, no total foram conduzidos à delegacia 46 pessoas, sendo 32 menores e 14 maiores.








Escrito por Bernardo Antônio de Oliveira
Fonte: PMDF


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior