quarta-feira, 7 de agosto de 2019

author photo

A Administração do Scia/Estrutural firmou na tarde desta terça-feira(06) a parceria com a faculdade Anhanguera que irá ofertar bolsas em até 60% para todos que participarem do evento de entrega dos certificados de conclusão dos Cursos de Agente de Portaria (AGP), e cuidador de Idoso.
A previsão é que 130 certificados sejam entregues no dia 08 de Agosto durante o evento no Centro de Múltiplas Funções, localizado no Setor Leste da cidade às 19h.
Eliane Arcenio, Presidente do Instituto IADIS, espera que a parceria e a entrega dos certificados abram as portas para o mercado de trabalho, “O emprego traz dignidade e autoestima e é esse o nosso objetivo”, diz a presidente.
Na ocasião, autoridades do governo, professores e alunos terão a oportunidade de destacar a importância que o curso apresenta para os alunos e para o mercado de trabalho no Distrito Federal.
A Coordenadora Comercial da Anhanguera, Natasha Almeida, destaca a parceria. “Essa iniciativa vai ser importante para a comunidade, além da bolsa de até 60% para graduação, vamos levar também bolsas de pós-graduação com até 30% de desconto para quem tiver interesse em fazer uma graduação”, informa a coordenadora.

O Curso que é realizado em parceria entre a Administração do Scia/Estrutural e o IADIS – Instituto de Apoio ao Desenvolvimento e Inclusão Social, formou mais de 500 alunos somente na Cidade Estrutural.

Ascom Garcia Neto

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA