( 00:00:00 )

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

author photo

MAIS DE 100 ALUNOS RECEBEM A CHAVE PARA O MERCADO DE TRABALHO NA ESTRUTURAL



A noite desta quinta-feira(08) foi especial e trouxe alegria para quem participou da formatura do Instituto de Apoio ao Desenvolvimento e Inclusão Social – IADIS, no Centro de Múltiplas Funções na Cidade Estrutural.

Cerca de 300 pessoas participaram da 3° edição da cerimônia que contou com a presença do Secretário Executivo de Assuntos Orçamentários, Coronel Afonso, Vitor Paulo, Secretário de Relações Institucionais e também o administrador da Cidade, Germano Guedes Leal.

O coordenador e professor do IADIS, Zylmar Pereira, acredita em um futuro diferente para os formandos. "Que possam abrir novas oportunidades de emprego, porque agora eles estão com o que precisavam em mãos. A capacitação!", diz o coordenador.

Duas turmas receberam o tão sonhado certificado dos cursos de Cuidador de Idosos e Agente de Portaria. Essa é uma iniciativa da Administração do Setor de Comércio e Abastecimento – SCIA/Estrutural, por meio do Governo do Distrito Federal em parceria com o IADIS.

O Secretário de Relações Institucionais do GDF, Vitor Paulo, destaca a importância da profissionalização dos alunos e deixa o recado “Cada idoso que você cuidar, cuide como se fosse seu pai, sua mãe, como se fosse parte da sua vida, sangue do seu sangue”, dedicando a mensagem para os alunos do curso de Cuidador de Idosos.
A parceria do Governo do Distrito Federal por meio das Administrações e o Instituto de Apoio ao Desenvolvimento e Inclusão Social – IADIS, resultou na formatura de 4 mil alunos em duas unidades – Ceilândia e a Cidade Estrutural.

Ascom Garcia Neto

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior