Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Neta registra emocionante reencontro dos avós após 14 dias separados. Prepare o lencinho!

Neta registra emocionante reencontro dos avós após 14 dias separados. Prepare o lencinho! “Cadê a minha querida?”, essa foi a primeira per...


Neta registra emocionante reencontro dos avós após 14 dias separados. Prepare o lencinho!
“Cadê a minha querida?”, essa foi a primeira pergunta do seu Fausto ao chegar em casa. Eles completaram 70 anos de casados. Ai, é muito amor, socoroooo!
A neta do seu Fausto, 91 anos, e da dona Dalva, 87 anos, registrou o emocionante reencontro dos avós após 14 dias separados. Eles completaram 70 anos de casados! Publicamos no Instagram um vídeo que a Fabiana Gonçalves Assis, de Belo Horizonte, fez de seus avozinhos e, sério, estamos até agora suspirando com esses dois fofos!
No vídeo, Fausto chega de uma viagem, em que ele teve que ficar longe de sua amada por muitos dias, por conta de uma internação. O reencontro foi registrado pela Fabi e descobrimos que o amor deles dois é maior do que imaginávamos! Pega o lencinho e vem suspirar junto!
“Meus avós foram passar as férias na casa de parentes em Brasília. No dia 16 de julho, meu avô passou mal e desmaiou. Minha avó, na tentativa de ajudá-lo, caiu e fraturou a patela. Os dois foram hospitalizados. Vovô permaneceu no CTI em razão de uma arritmia, que posteriormente descobriram que tinha relação com uma pneumonia e o desmaio em razão de uma hipoglicemia e a vovó teve alta.
Para agilizar o tratamento dela, a minha mãe veio com ela para Belo Horizonte, enquanto minha tia permaneceu com o vovô em Brasília. Ele teve alta e finalmente foi liberado para pegar o voo e voltar para Belo Horizonte.
Então, 14 dias depois, finalmente se encontraram”, relata a neta em publicação do vídeo.