Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Polícia acredita que jovem “surtou” ao matar professor em Águas Lindas

Polícia acredita que jovem “surtou” ao matar professor em Águas Lindas Estudante estava bastante nervoso, segundo o delegado, porque corri...


Polícia acredita que jovem “surtou” ao matar professor em Águas Lindas
Estudante estava bastante nervoso, segundo o delegado, porque corria o rumor de que ele seria desligado de programa educacional
Polícia Civil de Goiás acredita que o estudante Anderson Silva (foto em destaque), 18 anos, teve um surto psicótico. O jovem é acusado de esfaquear e matar o professor e coordenador pedagógico Bruno Pires de Oliveira, 41, nesta sexta-feira (30/08/2019), na Escola Municipal Machado de Assis, em Águas Lindas de Goiás.
Segundo o delegado plantonista de Águas Lindas, Rodrigo Mendes, Anderson “estava muito nervoso” na última aula do dia, por volta das 11h55. O suspeito se encontrou com Bruno no estacionamento, no momento em que o professor se dirigia até a sua moto para retornar a casa, ocasião em que o rapaz desferiu um único golpe de faca e fugiu. A lâmina perfurou o fígado do docente, que tinha contrato temporário.
“Bruno entrou na sala dos professores e disse que o ‘Anderson Grandão’ o havia atacado. Uma professora nem acreditou e chegou a sair para ver se encontrava o jovem. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital”, detalha o delegado Mendes.