Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Assessor do PSL atira em foto de Lula e manda recado para Janot

Assessor do PSL atira em foto de Lula e manda recado para Janot No vídeo, ele disse: “Janot, a gente faz é assim, pra não tirar a vida de ...


Assessor do PSL atira em foto de Lula e manda recado para Janot
No vídeo, ele disse: “Janot, a gente faz é assim, pra não tirar a vida de ninguém. Bota uma foto e descarrega. Babau. Sai toda a raiva”
Na noite desse domingo (29) o assessor parlamentar Alberto Vieira Júnior, que trabalha no gabinete do deputado estatual André Fernandes, divulgou, em suas redes sociais, um vídeo em que dispara 10 tiros em uma foto do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.
Ele manda um recado ao ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que afirmou ter entrado no Supremo Tribunal Federal (STF) com a intenção de assassinar Gilmar Mendes e cometer suicídio em seguida. No vídeo, ele disse: “Janot, a gente faz é assim, pra não tirar a vida de ninguém. Bota uma foto e descarrega. Babau. Sai toda a raiva”.
O ministro Alexandre de Moraes acatou o pedido de Gilmar Mendes e decidiu que Janot está proibido de se aproximar do STF e também de todos os ministros da alta corte. Além disso, retirou o porte de arma do ex-PGR.
Confira o vídeo do assessor: