( 00:00:00 )

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

author photo

Bolsonaro volta a Brasília e confirma sanção de posse de arma em área rural
A medida, aprovada em 21 de agosto na Câmara, autoriza ao dono de uma fazenda, por exemplo, o direito de andar com uma arma de fogo em qualquer área de sua propriedade
O presidente Jair Bolsonaro retornou a Brasília na tarde desta segunda-feira (16/9) e disse que retoma a Presidência da República nesta terça-feira (17/9), ao contrário do informado pelo porta-voz da Presidência da República na manhã desta segunda-feira (16/9). A previsão inicial era de que ele voltasse à Presidência apenas na quinta (19/9). Disse, inclusive, que sancionará amanhã o Projeto de Lei 3.715/19, que autoriza a posse de arma em toda a extensão de uma propriedade rural.
A medida, aprovada em 21 de agosto na Câmara, autoriza ao dono de uma fazenda, por exemplo, o direito de andar com uma arma de fogo em qualquer área de sua propriedade. Atualmente, a posse é permitida apenas na extensão da sede. “Não vou tolir ninguém de bem a ter sua posse ou porte de arma de fogo”, declarou, na chegada ao Palácio da Alvorada, em breve comentário à imprensa. Não deixou claro, contudo, se despachará do Alvorada ou do Palácio do Planalto.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior