( 00:00:00 )

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

author photo

Branca de Neve acalma garoto autista durante crise e mãe agradece emocionada
Notando o desconforto do garoto, a atriz que interpreta a Branca de Neve no parque da Disney assumiu o controle da situação e conseguiu acalmá-lo.
Conhecer a Disney é o sonho de muitas crianças, mas o pequeno Brody, que é autista não verbal, estava tendo dificuldades de se manter calmo na fila para conhecer a Branca de Neve. Notando o desconforto do garoto, que começou a chorar e a gritar, a atriz que interpreta a personagem Branca de Neve no parque assumiu o controle da situação e conseguiu acalmá-lo.
Nas redes sociais, a americana Lauren Bergner, mãe de Brody, fez uma postagem agradecendo o comportamento carinhoso e gentil que a Branca de Neve teve com seu filho.
Junto com as fotos em que a atriz aparece caminhando de mãos dadas com o menino e consolando o pequeno enquanto ele chora em seu colo, Lauren escreveu:
“Estou tão emocionada com essas fotos! Brody estava tendo uma crise. Quando chegou nossa vez de tirar fotos com a Branca de Neve, ele não queria mais saber de nada! Ela percebeu que ele tinha necessidades especiais e o levou para passear pelo parque, afastando-o da multidão. Isso foi verdadeiramente mágico.”


Leia mais: 
https://razoesparaacreditar.com/gentilezas/branca-de-neve-acalma-garoto-autista-durante-crise-e-mae-agradece-emocionada/?utm_source=notificacoes&utm_medium=onesignal&utm_campaign=NotificacoesPush
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior