Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Casal é preso após tentar roubar motorista de aplicativo

Os policiais militares prenderam um casal que tentou roubar uma motorista de aplicativo, na Rua 4, em Vicente Pires, na noite desta segund...



Os policiais militares prenderam um casal que tentou roubar uma motorista de aplicativo, na Rua 4, em Vicente Pires, na noite desta segunda-feira (9). O homem de 20 anos e a comparsa de 22 usaram facas para dominar a motorista.
A dupla solicitou o transporte em Taguatinga para deixá-la na Rua 6, em Vicente Pires. Mas ao chegar na Rua 4, o casal anunciou o assalto. O homem ameaçou a motorista com uma faca. Ela reagiu e foi ferida com cortes nas mãos e no antebraço direito.
Surpreendido com a reação da motorista e com os gritos de socorro, o casal desistiu e saiu correndo. As pessoas que viram a cena acionaram a polícia e indicaram a direção para onde o casal seguiu.
Segundo o soldado André Marcélio, do Gtop 37, na pressa, a dupla deixou no veículo duas facas e uma mochila. “Para disfarçar, a mulher deu sua blusa ao homem e guardou a camisa ensanguentada dele”. Mas a dupla foi reconhecida por testemunhas.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Taguatinga. O assaltante, que também se feriu, foi medicado na mesma unidade hospitalar. Após a liberação médica, ele e a comparsa foram encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia, onde ficaram presos.