( 00:00:00 )

terça-feira, 17 de setembro de 2019

author photo

Derrubadas no Sol Nascente
Inconformados com a derrubada recente das ocupações que impedem o desenvolvimento da infraestrutura da Região Administrativa do Sol Nascente, invasores se volta contra o Administrador e o GDF.
Áreas destinadas ao desenvolvimento urbano da região, com a construção de vias públicas, paradas de ônibus, praças, escolas, hospitais, dentre outros, estava ocupadas por invasores, impedindo, assim, a construção da infraestrutura urbana que possibilitará a regularização do Sol Nascente.
Administrador do Sol Nascente - Goudim
A maioria da população compreende a necessidade da desocupação, por meio de derrubada, para desenvolvimento da cidade, entendem que não se pode ocupar áreas impróprias para moradia e que possuem destinação específica visando o bem estar, a mobilidade e segurança da população em geral. Entretanto, existe uma minoria, que se beneficiava dessas invasões, que não admitem utilizar as vias normativas para lograrem sua moradia, ignoram as demandas sociais coletivas agora atentando contra os administrador local com falsas acusações e injúrias.
Essas pessoas não ficarão desassistidas, precisam apenas compreender que este não é o caminho para o desenvolvimento sustentável e que como todo cidadão, de igual modo, devem se submeter ao processo regulatório.
É forçoso dizer que quem chegou primeiro tem prioridade e os recentes ocupantes, diga-se invasores, devem aceitar que, tendo chegado depois, não podem defender uma ocupação desordenada que tem causado transtorno para a maioria da população que não só apoia a retirada como assinaram abaixo assinado com essa finalidade.
O direito à moradia é garantia constitucional, deve ser assegurada pelo estado, mas com ordem e decência, sem afrontar a lei e a dignidade da comunidade. Vamos cobrar medidas sim, tudo a seu tempo, buscar soluções através do entendimento e não com ataques, somente pela unidade de pensamento alcançaremos um Sol Nascente feliz para todos seus habitantes. Força e coragem ao Goudim, Administrador da RA Sol Nascente.


Rodolpho Hoth Hoth
Jornalista Reg.n.12674/DF

www.fatosverdades.com
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior