sábado, 28 de setembro de 2019

author photo

Enterro de menina que encantou ao cantar 'O Sol' é marcado por comoção
Anna Luísa conquistou o país quando cantou com Vitor Kley, durante show em Brasília. Ela lutava contra um câncer na cabeça
Ao som de O Sol, de Vitor Kley, a pequena Anna Luísa Moura foi enterrada no Cemitério Campo da Esperança nesta sexta-feira (27/9). A cerimônia foi acompanhada por cerca de 300 familiares e amigos da menininha, que emocionou o país ao aparecer em um vídeo com o cantor Vitor Kley.
A canção foi puxada pelos primos com um violão. Todos cantaram bem alto os trechos que têm tudo a ver com a pequena de apenas 6 anos. “Ela foi uma filha maravilhosa, só tenho que agradecer”, se despediu o pai, Péricles Alcântara. “Eu tenho orgulho de falar da Anna por tudo que ela fez por mim. O sol dela nunca vai parar de brilhar", completou a mãe, Fernanda Campos, muito emocionada.
Primo dela, Heitor Magalhães, 17 anos, lembrou com lágrima nos olhos como Anna Luísa era uma criança alegre. “Fica a alegria, as brincadeiras, quando a gente se encontrava, era sempre muito bom, gostava de brincar”, disse. Guilherme Borges 24 anos, também primo, destacou como ela era especial. “Vai ficar a espontaneidade. Ela sempre estava alegre, conseguia iluminar a todos. Gratidão por ter vivido com ela”, afirmou.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA