Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Escolta oficial da menina “especialista” em aquecimento global, Greta Thunberg, é uma esquerdista financiada por Soros

O escritor e palestrante americano Jim Hoft, revelou em uma matéria no The Gateway Pundit , quem está por trás do fenômeno Greta Thunberg,...



O escritor e palestrante americano Jim Hoft, revelou em uma matéria no The Gateway Pundit, quem está por trás do fenômeno Greta Thunberg, tão explorado pela mídia globalista.
Greta Thunberg, de 16 anos, viajou de barco da Suécia para os EUA para dar palestras aos americanos sobre o aquecimento global.
Thunberg disse aos americanos: “Vocês não estão se esforçando o suficiente!”
A mídia globalista apresenta a jovem sueca como a musa inspiradora e “especialista” em Aquecimento Global. O professor da USP, Ricardo Augusto Felicio, teria razões suficientes para discordar dessa narrativa ativista midiática. Na verdade, a pobre menina Greta está mais para especialista em “matar aulas”.
De acordo com Jim Hoft, o que a mídia não diz é quem está por trás dessa garota “tão determinada”.
Conferindo fotos publicadas da jovem, Greta sempre aparece escoltada por sua treinadora – a ativista esquerdista Luisa-Marie Neubauer.


A ativista esquerdista Luisa-Marie Neubauer e Greta. Foto: Wikipedia.
A manipuladora
Nas fotos, é possível ver Luisa-Marie Neubauer, a sua treinadora. Luisa-Marie Neubauer é uma ativista alemã de “proteção climática”, de 23 anos de idade.
Na Alemanha, ela é uma das principais organizadoras das greves escolares pelo movimento climático, inspirada em Greta Thunberg. Ela apoia a implementação da Agenda 2030 na Alemanha e uma política climática compatível com o Acordo de Paris.