( 00:00:00 )

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

author photo


Tchau! Até mais.
Sempre temos hora para chegar, nunca para sair. Às vezes saímos sem pressa, sem querer deixar a boa prosa, o bom café, as boas companhias. Outras, saímos apressados, sem se despedir ou com muita vontade de cair fora.
Não foram esses os motivos da minha saída da Administração Regional do Park Way. Todos sabem, inclusive minha mãe, minha esposa e meus filhos. Em todos, o sentimento consciente que trabalhei com dedicação, honestidade, determinação, espírito colaborativo, cooperativo, comunitário e público.
Nada mais além da obrigação moral e ética profissional que qualquer pessoa, na função pública deve ter. Isso não são méritos.
Minha exoneração não se deu por motivos de ineficiência, desrespeito e amoralidade na minha função pública, tampouco de intolerância, injustiça e incompatibilidade político-ideológico com o Senhor Governador.
Sabemos todos que a exoneração se deu por motivos torpes, carregados das essências que fazem aflorar a inveja, o egoísmo e a maledicência. Quando isso acontece no meio público qualquer biópsia pode constatar a existência do câncer que desfigura políticos em seus papéis de agentes do bem público, torna-os desrespeitosos para com os bens públicos, aflora a ignorância por ações legais e apresenta reações aéticas na relação com o público e seus superiores hierárquicos.
O Park Way, a XXIV Região Administrativa, que 75% dos seus eleitores votaram no Governador Ibaneis- quantidade de votos muito superior a de muitos deputados distritais – há de sobreviver aos ataques distritais, mesquinhos e insalubres, nos seus valores que tanto defendemos: legalidade, qualidade de vida, meio ambiente, ecologia, segurança, mobilidade e, fundamentalmente, combate aos invasores e grileiros, estes, companheiros inseparáveis de políticos rasteiros.
Moradores do Park Way e da Vargem Bonita, meus vizinhos e amigos, ex-colegas da Administração (lamentavelmente todos afastados por sua lealdade, pela interatividade com a comunidade e espírito público, apolítico e apartidário), o momento é de agradecimento pelo apoio recebido do início até o ultimo minuto da minha administração, pois o #FICA JOFFRE teve mais de 12 mil apoios, mais do que o dobro que muitos deputados conseguiram em suas eleições.
O Governador viu, entendeu e acatou a espontânea manifestação dos moradores do Park Way, única RA a apresentar apenas um nome e que vinha da administração passada. Obrigado Governador, gratidão aos vizinhos e amigos.
Desnecessário falar sobre realizações, pois acima delas, canta mais forte a verdade. É ela, a verdade, que representa minha comunidade e vizinhos, suas casas, nossos córregos, condomínios, bosques, conjuntos, nossas árvores, quadras, a fauna, praças e nossas fontes.
Essa verdade exige que levantemos barricadas de cidadania para defendermos, com unhas e dentes, a qualidade de vida que buscamos, desfrutamos e da qual não abrimos mão, sejam quais forem os inimigos: funcionários públicos de momento, invasores, posseiros e grileiros, estejam ou não acobertados e liderados por falsos moralistas públicos, momentaneamente travestidos de deputados distritais.
Tchau, até mais!
José Joffre Nascimento

Fonte: http://egnews.com.br
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior