segunda-feira, 9 de setembro de 2019

author photo

Ginasta que vendia cocada para disputar campeonato conquista ouro: “Estamos radiantes”
Após publicação no Razões, a história da Letícia comoveu os internautas, que decidiram ajudá-la com uma vaquinha online para ir ao campeonato Sul-Americano na Colômbia e voltar de lá com uma medalha dourada e outra de prata!
Quando contamos pela primeira vez a história da pequena ginasta Letícia dos Santos Nery da Silva, 8 anos, de Pinheiral (RJ), era para relatar o triste desabafo da mãe Mariana dos Santos Silva, 36 anos, de que não tinha conseguido o dinheiro da viagem para o campeonato Sul-Americano na Colômbia, mesmo com os esforços da sua pequena ginasta com a venda de cocadas. Relembre essa história aqui.
Mas, com a repercussão da história após publicação da matéria do Razões, em menos de 24h, através de uma vaquinha online que a própria mãe tinha lançado, elas conseguiram não somente bater a meta, como quase duplicá-la!
Com pouquíssimos dias para o campeonato, a mãe comprou as passagens e deu a ótima notícia para todos os internautas que investiram nesse sonho! O campeonato teve início dia 3 de setembro, e encerrou ontem a noite, dia 8.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA