Morreu nesta madrugada desta segunda-feira, dia 23 de Setembro, o Soldado da CPE, Wallisson após passar por uma cirurgia para retirada de ...
Morreu nesta madrugada desta segunda-feira, dia 23 de Setembro, o Soldado da CPE, Wallisson após passar por uma cirurgia para retirada de uma bala que ficou alojada em sua cabeça. O policial foi baleado na noite de domingo, dia 22 de Setembro, quando ele fazia patrulhamento no Anel Viário, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia.
A confirmação da morte foi feita pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e pela Polícia Militar.
De acordo com informações iniciais, repassadas pela PM, uma equipe do Serviço Reservado da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) trafegava em uma viatura descaracterizada pelo Anel Viário quando uma camionete S-10 preta encostou do lado, e o ocupante que estava no banco do carona efetuou vários disparos.
Um dos tiros atingiu a perna do sargento Marques, e outro a cabeça do soldado Wallyson. Ambos foram socorridos inicialmente para a Unidsde de Pronto Atendimento (UPA) do Setor abieiro Sereno, mas diante da gravidade, o soldado foi levado para o Hugo, onde passou por uma cirurgia nesta madrugada.
O sargento que foi baleado na perna foi medicado e liberado em seguida.
Em breve, mais informações.
Com informações do Mais Goiás – Portal de Notícias de Goiânia.