( 00:00:00 )

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

author photo

Grupo vencedor da Mega-Sena apostava sempre na mesma lotérica do DF
Segundo o dono do estabelecimento, que funciona em uma loja do Carrefour, até então o maior prêmio registrado na loja tinha sido uma Quina
Nesta quinta-feira (19/09/2019), primeiro dia após a divulgação do resultado do concurso 2.189 da Mega-Sena, apostadores ficaram esperançosos na casa lotérica onde o bolão vencedor do prêmio de R$ 120.085.143,97 foi registrado. O estabelecimento funciona dentro do Carrefour da 402/403 Sul (foto em destaque). A bolada saiu para um jogo com 49 cotas feito por assessores da Liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados.
O dono da Lotérica Borges e Cia, Rogério Borges, conta que os petistas tinham costume de efetuar as apostas na loja. Foi a primeira vez que uma aposta feita na unidade levou o prêmio principal da Mega-Sena, porém o lugar conta com bom histórico. Um cliente da loja já acertou as cinco dezenas da Quina, mas o proprietário não soube precisar quanto ele levou.
“Os ganhadores são clientes que sempre apostam aqui. Ficamos conhecidos como a lotérica da sorte e esperamos que isso gere bastante repercussão, que mais pessoas venham apostar aqui e que tenhamos novos ganhadores”, empolga-se.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior