Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

''Luz que não se apaga'', diz mãe de Anna Luisa, internada em estado grave

''Luz que não se apaga'', diz mãe de Anna Luisa, internada em estado grave Segundo a mãe de Anna Luisa, Fernanda Campos, ...


''Luz que não se apaga'', diz mãe de Anna Luisa, internada em estado grave
Segundo a mãe de Anna Luisa, Fernanda Campos, a pequena de 6 anos que emocionou ao cantar ao lado de Vitor Kley está com indícios da falta de atividade cerebral desde a última segunda-feira (23/9)
A pequena Anna Luisa, 6 anos, está em situação crítica de saúde. Internada no Hospital da Criança, a menina ficou conhecida por aparecer em um vídeo aqui em Brasília cantando com Vitor Kley. O artista, inclussive, esteve nesta terça-feira (24) no hospital para visita-la. De acordo com a mãe de Anna, Fernanda Campos, a pequena deixou de ter atividade cerebral na segunda-feira (23/9). Por enquanto, os médicos ainda não atestaram a morte cerebral, porque são precisos alguns exames para fazer a confirmação.
Anna Luísa teve um tumor no cérebro descoberto em maio do ano passado. Ela passou por uma cirurgia que retirou uma parte do mal e, em seguida, começaram as sessões de quimioterapia. Recentemente, a doença voltou. Para recomeçar as sessões, a mãe explica que foi preciso um procedimento de colocar um cateter, realizado no último fim de semana. "Foi muito rápido. O tratamento não conseguiu ser iniciado tão rapidamente", explica Fernanda.
"Ela é luz que não se apaga"
A mãe lembra, emocionada, o quanto a filha é guerreira. "Fica só uma frase que ela me disse assim que descobrimos a doença: 'mamãe, eu só quero agradecer a Deus'. Minha filha me ensinou que viver é muito bom, que temos que aproveitar cada minuto. Ela gostava de cantar, de dançar", lembra. "Ela tinha um coração tão puro, tanto amor. Eu tenho muito orgulho da filha que eu tenho. Anna Luisa é luz que não se apaga”, completa.
Em uma postagem no Instagram, a família pede orações. "Anna Luisa lutou até o fim. Agora é esperar a horinha de ela partir. Ela está no Hospital da Criança esperando o momento dela. Vamos orar", diz o texto.
Anna Luísa se tornou conhecida depois que viralizou em um vídeo que cantava o sucesso O Sol, com o cantor Vitor Kley. "Ela tinha acabado de gravar a música com o pai dela no estúdio, estava aprendendo a tocar violão", conta