“São dois monstros”, afirma a mulher sobre autores do crime. O caso aconteceu nessa terça-feira (24/09/2019), em São Vicente (SP) A mãe da...
“São dois monstros”, afirma a mulher sobre autores do crime. O caso aconteceu nessa terça-feira (24/09/2019), em São Vicente (SP)
A mãe da adolescente de 14 anos dopada e estuprada por um casal em São Vicente (SP) afirmou que a filha tentou se matar após a violência sexual. A garota visitava duas amigas quando sofreu o abuso, na última terça-feira (24/09/2019). Os autores do crime são Marcílio Maximino e Luciana Cristina, pais das colegas que receberam a vítima em casa.
“As crianças não têm culpa de a mãe ser esse monstro. São dois monstros. Elas estão falando que agora a vida delas acabou, me pediram perdão, mas elas não têm culpa disso. Eu não consigo nem pensar no assunto, é muito difícil. Imagina minha filha acordar pelada e assustada, e ela tem apenas 14 anos”, diz a mãe, em áudio publicado no portal G1.
A vítima contou, em relato à polícia, que Luciana saiu por volta das 15h para comprar um refrigerante. A mulher ofereceu a bebida para a garota, que aceitou e percebeu que havia algo errado. Em seguida, começou a sentir as “pernas bambas”. A jovem ficou desacordada e foi estuprada por Marcílio. O casal assumiu o crime.
A MÃE CONTA QUE CONFIAVA EM LUCIANA, POIS A CONHECE “HÁ ANOS”. “NOSSAS FILHAS SÃO MELHORES AMIGAS E O FILHO DELA MELHOR AMIGO DO MEU MENINO, POR ISSO CONFIAVA DE DEIXAR MINHA FILHA IR LÁ. MINHA MENINA TENTOU SE MATAR DEPOIS DISSO, NÃO POSSO DEIXÁ-LA SOZINHA”, DESTACA.
A prisão em flagrante de Marcílio Maximino Pereira foi convertida em prisão preventiva. O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória à Luciana Cristina de Jesus, com medidas cautelares – entre as quais, o comparecimento periódico em juízo, mensalmente, para informar e justificar suas atividades.