Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Marta irá construir abrigo para animais abandonados na sua cidade natal

Marta irá construir abrigo para animais abandonados na sua cidade natal "A gente está fazendo aos pouquinhos, mas com fé em Deus a ge...


Marta irá construir abrigo para animais abandonados na sua cidade natal
"A gente está fazendo aos pouquinhos, mas com fé em Deus a gente vai acabar em breve."
A jogadora de futebol Marta, 33, anunciou nesta terça-feira (17) em seu perfil oficial do Instagram que irá construir em sua cidade natal, Dois Riachos (AL), um abrigo para cães e gatos abandonados e em situação de rua.
O abrigo ainda não tem nome, mas internautas já vem lhe chamando de ‘Abrigo de Animais da Marta’.
O município de Dois Riachos tem cerca de 11 mil habitantes e fica no coração de Alagoas, cercado pelo sertão nordestino.
Marta é uma entusiasta da causa animal e amante dos cachorros – em casa ela tem dois: Zoe e Zeca.
A construção do abrigo está em fase inicial, mas ela já comemora seu progresso. “A gente está fazendo aos pouquinhos, mas com fé em Deus a gente vai acabar em breve.”

‘Abrigo de Animais da Marta’
Em paralelo ao anúncio da construção, a futebolista foi informada por moradores da cidade que o número de animais de rua estava aumentando, uma vez que muitas pessoas estavam abandonando os bichinhos pela cidade. Ela disse estar entristecida com a notícia.
“Estou sabendo através de amigos pessoas próximas que já tem pessoas abandonando os animais na rua por conta disso. Na verdade, a minha iniciativa é totalmente o contrário com relação a isso. É justamente pra conscientizar as pessoas que os animaizinhos precisam de um lar, que estamos com essa construção… Pro gato, cachorro…”, disse.
“Gente, por favor, você que tem o seu, não abandone na rua. Primeiro porque eu não vou ter espaço pra todos, e segundo porque eles são anjos que nos dão amor sem pedir nada em troca. Pensem nisso”, concluiu.



Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz.