( 00:00:00 )

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

author photo

“Meu dia escureceu”, diz mãe de menino morto em acidente com o pai
Pai e filho estavam no carro que ficou destruído após colisão frontal com um caminhão na PR-445
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça: "Meu dia escureceu", diz mãe de menino morto em acidente com o pai0:0002:36AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
Oenterro de Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos, morto após o pai, Marco Antônio Alves, de 45, jogar o carro em que estavam contra uma carreta, ocorreu na tarde desse domingo (15/09/2019). Horas antes do sepultamento, a mãe do garoto, Erika Kuasne, usou as redes sociais para desabafar. Em uma série de publicações, ela demonstrou fé e pediu orações.
A Polícia Civil de Londrina investiga o caso. Erika defende que o acidente em Londrina, no norte do Paraná, foi premeditado pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. A tragédia ocorreu na tarde da última sexta-feira (13/09/2019).
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior