( 00:00:00 )

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

author photo













Por 1 Minuto DF
Nesta tarde de domingo (22), policiais da 1ª Delegacia de Polícia ( Asa Sul) deflagraram a operação QG e desbarataram uma associação criminosa voltada para o tráfico interestadual de drogas e atuante em todo Distrito Federal.
A ação resultou na prisão em flagrante de HELLYSSON GOIS MOREIRA, 20 anos, Ramon da Dilva Alves, 19 anos e Jonatas da Silva Camacam Santos, 23 anos, militar da aeronáutica.


Durante a investigação foi apurado que Helysson chegaria neste domingo do Estado da Bahia trazendo uma grande quantidade de drogas.
Os policiais monitoraram a sua chegada e o prenderam quando desembarcava em um terminal de ônibus em Sobradinho. Ele estava com uma mala contendo 20 tabletes de maconha.
Em seguida os policiais cumpriram mandados de busca domiciliar na casa de jonatas (Riacho Fundo) e na casa de Helysson e Ramon, os quais moravam juntos (ADE Águas Claras).
Quando do cumprimento, Jonatas estava com Ramon na casa deste, aguardando a chegada de Helysson com as drogas trazidas da Bahia. Na casa ainda foram encontrados 3 potes de vidro contendo porções de maconha, uma balança de precisão e plásticos para a difusão ilicita.
Na casa de jonatas nada foi encontrado.
Os autores foram presos por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico interestadual de drogas e estão sujeitos a uma pena de até 41 anos e 6 meses de prisão.

Fonte: 
https://www.1minutodf.com/operacao-qg-militar-da-aeronautica-e-preso-por-trafico-interestadual-de-drogas/
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior