terça-feira, 24 de setembro de 2019

author photo


Policiais militares do 24º batalhão foram acionados pela manhã desta terça-feira (24), sobre uma ocorrência típica Maria da Penha, uma mulher havia sido espancada com um rastelo pelo ex-marido.
No local, foi constatada a agressão e o autor havia usado uma ferramenta de jardinagem para agredir fisicamente a ex-esposa. Ele fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
Mais tarde, por volta das 19h, o autor da agressão retornou com uma pistola calibre 7.65 e uma faca, fez um disparo contra a ex-esposa e a irmã da vítima avançou contra o agressor. Durante o embate o homem e a cunhada foram feridos.
O autor tentou novamente fugir, mas a PMDF já havia sido acionada. O helicóptero da corporação chegou rápido ao local e avistou o homem tentando fugir. Ele retornou para o interior do imóvel e a aeronave teve que pousar no lote para tentar capturá-lo. Os policiais entraram na casa e conseguiram detê-lo.
Os três envolvidos foram encaminhados ao Hospital Regional do Paranoá para receber os primeiros socorros e posteriormente à 6ª DP para a devido registro.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA