terça-feira, 3 de setembro de 2019

author photo

Ponte JK ficará parcialmente interditada até esta quarta-feira
Placa da Ponte JK que se soltou e provocou a interdição de uma das pistas será substituída nesta quarta-feira. Novacap diz que estrutura não oferece riscos
A Ponte JK deve ficar parcialmente interditada até esta quarta-feira (4/9), informou a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Após uma análise, técnicos da empresa pública informaram que uma das placas que cobrem as juntas de dilatação precisará ser trocada. A substituição, segundo eles, deve ocorrer nesta quarta-feira, embora não tenha sido informado o horário que o conserto deve ocorrer.
Em nota, a Novacap informou que a placa de ferro se soltou devido à vibração causada pelo tráfego de veículos. De acordo com a empresa, alguns parafusos que prendem as juntas de dilatação ao tabuleiro ficaram frouxos, o que causou o desprendimento.
A placa se soltou no meio tarde, o que levou alguns motoristas a acionar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Uma das pistas, no sentido da Asa Sul para o Lago Sul, foi interditada. Rapidamente, um engarrafamento se formou.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA