( 00:00:00 )

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

author photo

Sandra Annenberg emociona a todos (de novo!) na despedida do Jornal Hoje
Emocionada, a jornalista Sandra Annenberg se despede da bancada do Jornal Hoje que comandou durante 16 anos. Ela passa a apresentar o Globo Repórter ao lado de Gloria Maria.
Com a voz embargada e os olhos marejados, a jornalista Sandra Annenberg se despediu na tarde de hoje (13) da bancada do Jornal Hoje. Não era de se esperar outra coisa, não é mesmo?
Essa jornalista muito querida por todos nós, sempre tocou muitas pessoas por quebrar aquele estereótipo do jornalista frio, sabe? Ela sempre deu as notícias de forma tão humana, tão carregada de emoção, que duvido que você nunca tenha chorado ou se emocionado com ela.
E hoje não foi diferente. Durante a sua emocionante despedida do Jornal Hoje, Sandrinha (para os fãs como nós do Razões hehe) chora ao dizer o último “boa tarde” no telejornal.Foto: Reprodução/Globoplay
Ela passou o bastão para a jornalista Maju Coutinho, que assumirá a bancada a partir do dia 30 de setembro, toda emocionada, com o seu jeito Sandrinha de ser, deseja que a colega seja tão feliz como ela foi nesses 16 anos de Jornal Hoje.Maju Coutinho comandará o Jornal Hoje no lugar de Sandra Annenberg Foto: Reprodução/Globoplay
“Chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nessa bancada. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo em cores, olho no olho. (…) Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, com toda transparência e sentimento”, disse em seu discurso de despedida.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior