Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Segurança diz que fará todos esforços para prender assassinos de padre

Segurança diz que fará todos esforços para prender assassinos de padre Secretaria destacou que a morte do sacerdote Kazimierz Wojno interr...


Segurança diz que fará todos esforços para prender assassinos de padre
Secretaria destacou que a morte do sacerdote Kazimierz Wojno interrompe um período de 2 anos sem esse tipo de delito na Asa Norte
Secretaria de Segurança Pública (SSP/DF) emitiu, na manhã deste domingo (22/09/2019), uma nota de pesar sobre o assassinato do padre Kazimierz Wojno. O religioso foi morto, na noite de sábado, após sofrer uma emboscada de quatro assaltantes. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
De acordo com a nota, “o latrocínio, infelizmente, interrompe um período de dois anos sem esse tipo de delito nessa região da cidade”. O crime aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na 702 Norte, no centro da capital da República, a cerca de 500 metros da 5ª DP.
A pasta informou que “todos os esforços estão enviados pelas forças de segurança para identificar e prender o(s) autor(es) desse crime”. Segundo o delegado-chefe da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), Laércio Rossetto, a emboscada aconteceu quando o padre se dirigia para uma obra, nos fundos da paróquia, após celebrar a missa das 18h30. “Pelo levantamento que fizemos, foi entre 18h40 e 21h40. Temos suspeita de que quatro homens já esperavam por ele no local”, disse.