( 00:00:00 )

domingo, 22 de setembro de 2019

author photo

Segurança diz que fará todos esforços para prender assassinos de padre
Secretaria destacou que a morte do sacerdote Kazimierz Wojno interrompe um período de 2 anos sem esse tipo de delito na Asa Norte
Secretaria de Segurança Pública (SSP/DF) emitiu, na manhã deste domingo (22/09/2019), uma nota de pesar sobre o assassinato do padre Kazimierz Wojno. O religioso foi morto, na noite de sábado, após sofrer uma emboscada de quatro assaltantes. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
De acordo com a nota, “o latrocínio, infelizmente, interrompe um período de dois anos sem esse tipo de delito nessa região da cidade”. O crime aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na 702 Norte, no centro da capital da República, a cerca de 500 metros da 5ª DP.
A pasta informou que “todos os esforços estão enviados pelas forças de segurança para identificar e prender o(s) autor(es) desse crime”. Segundo o delegado-chefe da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), Laércio Rossetto, a emboscada aconteceu quando o padre se dirigia para uma obra, nos fundos da paróquia, após celebrar a missa das 18h30. “Pelo levantamento que fizemos, foi entre 18h40 e 21h40. Temos suspeita de que quatro homens já esperavam por ele no local”, disse.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior