Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Sem Geraldo, Record define estreia de Sabrina Sato aos domingos; saiba quando

Sabrina Sato já tem data para estear nos domingos da Record Longe da TV desde dezembro de 2018, quando saiu de licença maternidade, a apre...


Sabrina Sato já tem data para estear nos domingos da Record
Longe da TV desde dezembro de 2018, quando saiu de licença maternidade, a apresentadora Sabrina Sato está prestes a voltar ao ar e com direito a um programa dominical. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Sabrina já tem data para estrear seu programa na emissora de Edir Macedo.
Sem Geraldo Luís, – que deixará o ”Domingo Show” e voltará a apresentar o Balanço Geral SP, que está sem apresentador fixo desde a última segunda-feira (16), quando o titular Reinaldo Gottino pediu demissão e, assinou contrato com a CNN Brasil.
Segundo a publicação, Sabrina deve estrear a partir de 3 de novembro ocupando o lugar deixado pelo Domingo Show, que foi exibido durante cinco anos. A ideia da emissora é gravar uns pilotos na segunda quinzena de outubro.
A emissora ainda planeja reaproveitar parte da equipe do Domingo Show no novo programa de Sabrina. Segundo Fefito a inicialmente existe a possibilidade de misturar reality shows, quadros com entrevistas e entrada ao vivo com o departamento de jornalismo. O novo programa de Sabrina Sato deve contar com a direção de Rita Fonseca, diretora essa, que Sabrina já trabalhou.
CNN Brasil anuncia contratação de Reinaldo Gottino
CNN Brasil anuncia a contratação do jornalista Reinaldo Gottino. Ele comandará um programa diário, ao vivo, no final da tarde e início da noite, compondo a grade de programação com os jornalistas William Waack e Monalisa Perrone.
Com a mudança de emissora, Gottino marca um reposicionamento de seu perfil e sua carreira, e se dedicará à cobertura em tempo real dos principais fatos políticos, econômicos e internacionais, que serão o foco de atuação do novo canal de notícias. O programa contará ainda com analistas e comentaristas especializados nessas editorias e estará alinhado aos formatos dos programas da CNN Internacional.
Durante sua trajetória, Gottino esteve à frente das coberturas de posses presidenciais, do impeachment de Dilma Rousseff, da prisão do ex-presidente Lula, e de todas as manifestações políticas que aconteceram no Brasil nos últimos anos. Com os protestos de 2015, comandou transmissões por diversos dias seguidos, com horas de plantões. Nas eleições do ano passado, mediou debates e ancorou a cobertura de apuração dos votos. Também foi o jornalista que mais tempo ficou ao vivo na TV brasileira em 2018 (mais de mil horas).