( 00:00:00 )

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

author photo

Tentativa de assalto deixa três feridos em Santa Maria
Uma das vítimas foi atingida por um tiro na perna e outra foi esfaqueada
Uma tentativa de assalto deixou três pessoas feridas, inclusive um dos criminosos, em Santa Maria nesta quarta-feira (18/9). Três ladrões tentaram assaltar uma residência para levar bens da família. Um dos autores portava uma arma de fogo e outro uma faca.
Os quatro moradores que estavam na casa reagiram à agressão e um deles foi atingido por arma de fogo. Wigaro Rodrigues, 28, levou um tiro na perna próximo ao joelho. João Victor Rodrigues, 19, foi atingido por uma facada nas costas e uma perto da cabeça. Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar por volta das 6h40 desta quarta-feira (18/9).
Dois dos assaltantes conseguiram fugir. O terceiro foi detido e linchado pelos vizinhos e precisou ser encaminhado ao hospital. Um dos assaltantes já tinha passagem pela polícia. Cerca de 10 a 15 pessoas testemunharam o ocorrido.
Dagma Gomes, 43, é patroa de João Victor e foi uma das testemunhas do caso. "Cheguei aqui com meu marido depois que eles ligaram lá para casa pedindo ajuda", disse.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior