Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas notícias

latest

Tentativa de assalto deixa três feridos em Santa Maria

Tentativa de assalto deixa três feridos em Santa Maria Uma das vítimas foi atingida por um tiro na perna e outra foi esfaqueada Uma tentat...


Tentativa de assalto deixa três feridos em Santa Maria
Uma das vítimas foi atingida por um tiro na perna e outra foi esfaqueada
Uma tentativa de assalto deixou três pessoas feridas, inclusive um dos criminosos, em Santa Maria nesta quarta-feira (18/9). Três ladrões tentaram assaltar uma residência para levar bens da família. Um dos autores portava uma arma de fogo e outro uma faca.
Os quatro moradores que estavam na casa reagiram à agressão e um deles foi atingido por arma de fogo. Wigaro Rodrigues, 28, levou um tiro na perna próximo ao joelho. João Victor Rodrigues, 19, foi atingido por uma facada nas costas e uma perto da cabeça. Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar por volta das 6h40 desta quarta-feira (18/9).
Dois dos assaltantes conseguiram fugir. O terceiro foi detido e linchado pelos vizinhos e precisou ser encaminhado ao hospital. Um dos assaltantes já tinha passagem pela polícia. Cerca de 10 a 15 pessoas testemunharam o ocorrido.
Dagma Gomes, 43, é patroa de João Victor e foi uma das testemunhas do caso. "Cheguei aqui com meu marido depois que eles ligaram lá para casa pedindo ajuda", disse.