( 00:00:00 )

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

author photo

Vereador do Novo Gama e mais três funcionários de presídio são suspeitos de facilitar fuga de detento em Luziânia
Segundo delegado, político atuava como vigilante temporário na cadeia e está foragido. Um ex-diretor prisional também não foi localizado pela polícia durante operação que prendeu duas pessoas nesta terça.
Por Rodrigo Gonçalves, G1 GOQuatro pessoas que trabalhavam na cadeia tiveram a prisão decretada pela suspeita de terem facilitado a fuga de um preso, em Luziânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um vereador do Novo Gama está sendo procurado pela polícia como suspeito de ter facilitado a fuga de um preso pela porta da frente da cadeia de Luziânia, também no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Rafael Abrão, o vereador trabalhava também como vigilante temporário na unidade prisional. O vereador e outros três investigados teriam recebido dinheiro do preso para facilitar a fuga.
Durante a Operação Redenção, realizada nesta terça-feira (24) para o cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva, policiais civis conseguiram prender um agente prisional e um funcionário cedido pela prefeitura, que atuava dentro da prisão.
De acordo com o delegado, os dois presos, o vereador e um ex-diretor regional do sistema prisional teriam participado de um esquema remunerado para permitira fuga do preso. Os nomes dos investigados não foram divulgados pela polícia. O G1 não conseguiu também ter acesso ao contato da defesa deles.
Não é a primeira vez que vereadores do Novo Gama – GO entram no noticiário por escândalos na Cidade:
EM 2017 VEREADOR DE NOVO GAMA-GO SE ENVOLVE EM BRIGA DE BAR NO GAMA-DF E DÁ CADEIRADA BRUTAL E COVARDE NA VÍTIMA!
Relembre:
CHRISTOVAM MACHADO É VEREADOR EM NOVO GAMA-GO, MAS MORA NO GAMA-DF. ELE PODE SER O PROPRIETÁRIO DO BAR DE LUXO NO DISTRITO FEDERAL.
Na noite desta quarta-feira (14), Christovam Machado, vereador de Novo Gama-GO, mas que mora do Gama-DF, mais uma vez se envolve em agressão física e lesão corporal, desta vez num bar de luxo na sua cidade (Gama), que segundo comenta-se é de sua propriedade.
No vídeo é possível notar que por algum motivo ainda não identificado começou uma a briga, de repente, cercado de supostos garçons e seguranças, o vereador fez de conta de estava tentando separar a confusão, mas bastou uma distração da vítima para Christovam Machado agir com covardia e perversidade desferindo uma violenta cadeirada na vítima que já estava apanhando. Depois o covarde agressor “saiu de fininho” e se afastou da confusão como se não tivesse feito nada errado. A vítima ficou bastante ferida e foi socorrida por populares.



O vereador Christovam Machado é nanico, mas gosta de pagar de valentão, ou melhor, valentinho, prova disso é que responde, ou já respondeu, processos por agressão física e lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

O comentário que circula no Gama-DF é que o vereador é um dos proprietários do bar de luxo recém-comprado supostamente pelo valor de 400 mil reais.
Assista o Vídeo da confusão no link abaixo:
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior