( 00:00:00 )

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

author photo

Governo quer atrair leilões de gado no DF
Em almoço para 60 agropecuaristas, Ibaneis Rocha anunciou que quer reunir grandes produtores nacionais
No dia 02 de outubro, no hotel Brasília Palace, em Brasília, será realizado um leilão de prenhezes da raça Nelore. O organizador do evento, o pecuarista Aciole Castelo Branco, acompanhado do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, do empresário Paulo Octávio e agropecuaristas se reuniram num almoço, que serviu para organizar o leilão.
“Estamos buscando nesse momento reativar o agronegócio no Distrito Federal. Fechamos uma parceria com a Confederação Nacional de Agricultura (CNA) para administrar a Granja do Torto, e agora trazemos um grande empresário para Brasília, que é o Aciole, proprietário de uma das maiores marcas de gado nelore do Brasil, que é a Taj Mahal”, declarou o governador. “Estamos trazendo para Brasília esses leilões. Esperamos que essas medidas incentivem a produção rural do Distrito Federal. Vamos reunir aqui grandes produtores nacionais que já foram convidados.”
O empresário Paulo Octávio destacou a possibilidade do incremento do turismo em Brasília com realização de leilões e outros eventos do agronegócio na cidade. “Hotéis, restaurantes, shoppings, todos serão beneficiados com a vinda desses eventos”, avaliou Paulo Octávio.
Ibaneis fez questão de frisar que tanto o almoço de ontem, para 60 convidados, quanto o leilão do dia 02 de outubro não contará com recursos públicos. Todos os custos ficarão por conta dos organizadores do evento. O governador anunciou que deverá participar do leilão e se for leiloada alguma de suas prenhezes, parte dos recursos serão destinados a uma instituição de caridade do Distrito Federal.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior