Witzel diz que investigará com ''rigor'' a morte da menina Ágatha no Rio Esta é a primeira vez que o governador do Rio de ...
Witzel diz que investigará com ''rigor'' a morte da menina Ágatha no Rio
Esta é a primeira vez que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, se pronuncia sobre a morte da menina Ágatha Félix, de 8 anos, no Rio de Janeiro
Três dias após o assassinato da menina Ágatha Félix, de oito anos, no Rio de Janeiro, o governador Wilson Witzel falou pela primeira vez sobre o crime em coletiva de imprensa no Palácio Guanabara, na manhã desta segunda-feira (23/9).
Em discurso ao lado do secretário da Polícia Civil do RJ, Marcus Vinícius Braga, e do coronel Rogério Figueredo, secretário da Polícia Militar, Witzel afirmou que irá investigar "com rigor" a morte da menina, e culpou o crime organizado pelos confrontos no estado.
"Infelizmente eles agem sem pudor, sem qualquer sentimento pela vida alheia e provocam a polícia com disparos de arma de fogo, provocam operações", disse. "A polícia sempre age na legítima defesa da sociedade. Eu reafirmo que as investigações vão ser conduzidas com grande rigor", acrescentou.