( 00:00:00 )

terça-feira, 8 de outubro de 2019

author photo


O 2° suplente do Conselho Tutelar da cidade Estrutural Tadson Felipe, agradeceu seus eleitores e apoiadores os 217 votos nas redes sociais. O jovem deixou um recado no facebook disse, "feliz com alguns, decepcionado com outros, foi uma grande prova de lealdade".
Tadson Felipe, é sobrinho do líder Nicanor Ferreira, ex-candidato a deputado distrital em 2018, ele conseguiu 863 votos, sem recursos público. Nicanor, é dono do  maior  patrimônio em votos contabilizado nas uranas na atualidade. Segundo informações, alguns "Líderes Comunitários" declararam apoio ao candidato por se tratar do sobrinho de Nicanor. 
Durante a votação no domingo (6/10), Tadson Felipe, deu conta que o apoio de alguns eram somente de boca, pois na prática foram poucos que correram atrás dos votos para sua eleição.
Os líderes que mostraram foça e união e correram atrás dos votos para levar o rapaz a uma das cinco vagas foram, seu tio Nicanor  Ferreira, José Rodrigues (Zezinho), e o prefeito do Setor Oeste Anisilo Santana, entre outros amigos mais próximo. Se todos apoiadores que declaram apoio a 
Tadson Felipe, ele com certeza estaria entre os eleitos.
Veja a nota de agradecimento!
-Venho por meio deste agradecer grandemente à todos que me ajudaram nessa corrida eleitoral. Deus abençoe cada um. Feliz com alguns, decepcionado com outros, foi uma grande prova de lealdade! Nesse momento o importante é descassar e agradecer a Deus por ter me fortalecido até o fim. Muito obrigado!!! #PARABENSAOSELEITOS
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior