quinta-feira, 17 de outubro de 2019

author photo

Bia Kicis sobre criação de novo partido: “Está sendo preparado”
Declaração da aliada de Bolsonaro ocorreu durante transmissão nas redes sociais após ser questionada por um seguidor sobre crise no PSL
A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) declarou nesta quinta-feira (17/10/2019), durante bate-papo com eleitores nas redes sociais, que foi dela a ideia de sugerir o nome de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para substituir Delegado Waldir (PSL-PR) na liderança do partido na Câmara dos Deputados. E, caso não seja encontrada solução para a crise interna no partido, não descarta criar uma nova sigla para abrigar a ala bolsonarista do PSL, mesmo com todos os obstáculos da legislação eleitoral.
A congressista disse que sugeriu o “número 3” porque seria o “único nome” que poderia unir a legenda, dividida desde as denúncias sobre investigação de possíveis candidaturas laranjas. Ela também diz que foi dela a ideia de fazer a lista com assinaturas de apoiadores do presidente, a qual incendiou ainda mais as diferenças na sigla do titular do Palácio do Planalto.
“O [delegado] Waldir não para de fazer estrago. O Edu [Eduardo Bolsonaro] não queria ser o líder, mas eu pressionei e ele imediatamente aceitou como uma missão. O presidente Bolsonaro também falou que o Eduardo não seria a melhor escolha, por ser filho dele, mas era o único nome que agregaria. Mesmo assim, algumas pessoas quiseram ficar do lado de lá por causa do fundão [partidário]. A gente decidiu ficar com o Bolsonaro e se a gente deixar o PSL, não vamos levar nada desse fundão conosco”, explicou a parlamentar.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA